26/09/2011

Hoje...


Os dias voltam a apagar-se uns atrás dos outros. E já não posso fingir que estou simplesmente de férias, como há duas ou três semanas atrás...

Por isso, decido hoje (finalmente) pegar no tempo que passo a dedilhar um qualquer teclado e usá-lo na "bloggosfera". A imagem ao lado atesta o perigo de termos demasiado tempo livre e um computador a ajudar à festa.

Conhecendo-me como me conheço, não posso prometer que daqui a um ano ainda continue a alimentar este quinhão da web. Por isso, se acharem que vale a pena, aproveitem enquanto isto existe e tem alguma actividade*.
Falando em actividade, tenho tentado adquirir o hábito saudável de caminhar e a hora é esta, por isso agradeçam por não terem que ler um texto ainda maior que este... É que, consequência de uma personalidade preguiçosa e do rien-à-faire, o sedentarismo instala-se e pede-me uma reacção. FUI!


* Aviso: estou indecisa em relação ao novo acordo ortográfico - principalmente por ter medo de não escrever com coerência ortográfica - por isso continuarei a escrever em português "arcaico", enquanto não me habituar ao "moderno".

1 comentário:

Paula Garrido disse...

Adoro o teu blogue amiga!! Parabéns! Só tem um problema... dá-me uma fome!... :p Beijo grande!

Paula
(E não mtdesign!)